segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Amar nao e pecado pecado e viver sem amar

Amar nunca foi complicado
Complicado sempre foi ser Amado por quem amava.'
O tempo passa...as coisas mudam e a vida continua.
Amava e era esculaxada.
Amo e agora sou amada
Amo mais que minha vida e quero mais que tudo.
Ele e oq eu sou ele e o meu reflexo ele e oq eu sou e nos dois viramos um só.
Agente briga agente descuti agente perdoa porque agente se Ama.
Amar e o ideal e perdoar e pedir perdao e o esensial
Nao deixe q a vida te tire o seu ser nao deixe ela levar quem voce é e quem voce ama pois se forar assim todos nos nunca saberemos viver amando eu amo eu perdouo eu peço perdao.
Nada vale mais do que ouvir ou dizer Eu Te Amo.'
Agora eu falo todos os dias e ouço todos os dias frases lindas;
E sempre um Eu te amo minha vida ou alguma coisa assim.
Eu sempre escuto.
E agora sempre digo.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário