terça-feira, 8 de novembro de 2011

'Dizem'

dizem que amigos são eternos.


mentira.
amigos estão com voce enquanto precisão de voce
Quando chegar alguem diferente eles te trocam depois vem oque fizeram contigo
mas e assim mesmo.
Amigos sao Amigos Todos Sao Iguais.'


Simplesmente esqueçem da sua existencia.
Te largam como ninguem
Te deixa ali a qualquer custo.
voce arruma otra(o) como se nada tivesse a aconteçer e depois ela simplesmente espalha que voce a largou HAHAHAHAHAHA vai pra ponte beeem .
nao enxe nao vaai'.
CHEGO MUITO CEDO NA MINHA VIDA.
E JA SAIO TARDE DEMAIS.
ANTES TARDE DO QUE NUNCA NÉ.




Ame quem te Ama e de primeiramente valor a sí mesmo nao a quem nao mereçe


Nao curtio ??
Vaza nao posto post pra seu agrado posto post para o meu agrado aushaushaushaushu' ;D


Curtio ??
è nós então.'


Te Amo em.'Delicia.'
Ai seu te pego,kkkkk,Rilex to zuando veei'.


Amar e um pecado nacional mais se pra amar é preciso ficar pecando até internacionalmente prefiro nao amar ninguem .


kkkkkkkk penso que eu ia dizer que prefiria viver a vida inteira pecaando née seu pervertido (a)'
uashaushaushauus'Quem nao pensaria né.'


A fala seeeriio sou fodaa né.
aushushaushuasu zooah'.


Então é isso ai.'


Cada historia tem um começo um meio e um fim e sempre no fim voce morre pra outras começarem ou darem continuidade na sua historia mas voce mesmo pode dar um ponto final nela mas na minha historia eu prefiro deixar a continuidade para os meus filhos para nunca acabar a historia da minha familia.
Geraçao pós geração Cada Geração um historia se forma um livro que nunca jamais podera ser apacado porque simplesmente nao sao historias sao fatos reais.'
Com pessoas vividas e começando a viver.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário