quinta-feira, 22 de setembro de 2011





                                                  'AMIGOS'


                                     Oque dizer oque nao dizer oque falar oque nao falar 


                             Amigos Sao especiais E os momentos em que voce passa com eles


                  Se tornao inesquesiveis impossiveis de nao se lembrar voce os Ama cada dia mais'


 Tudo que vai fazer lembra deles ' minha vida e baseada nos meus Amigos mais eles sao mais que amigos


Eles fazem parte da minha vida da minha rotina e do meu dia a dia eu jamais viveria sem eles


Eles sao o prazer do meu viver como poderia viver sem meus BFF ( Beest Friends Forever ) acho que nao


Viveria seria impossiviel sempre que lembro as brisas que agente passa as loucuras que fizemos dia apos dia


E cada dia um ama mais o outro por mais que um seja tao diferente do outro por mais que um tenha um gosto


por mais que eu goste de dançar outro nao um goste de musica outro nao um goste de fala tontera otro nao


e a diferença e tao grande que acaba nos tornando iguais mais que iguais gemeos somos completos um com os 


outros e por issu somos imcapazes de viver um sem o outro por mais que um seja orgulhoso ele aaba deixando 


pra la para nao perder essa Amizade Tao presioza que nos fas viver mais alegres Amo muito meus amigos


e nao viveria sem a amizade deles 



'Henrique'
''Amo muitao voce'' Sabe que sempre pode conta comigo aqui neh essa chata que nao te deixa em paz'
Por mais que eu nao demontre eu sinto uma felicidade enorme de ter a sua amizade ela e muito especial pra mim e espero que ela seja para o resto da minha vida AmoO voce '
Voce e muito importante pra mim's2
                                                              'Kallyn'


Mina zica mais muito especial amigona pra tudo nos piores e nos melhores momentos estamos juntas pra tudo tanto pra uma quanto pra outra somos diferentes mais ao mesmo tempo identicas as diferenças que nos tornao tao especiais uma pra outra Minha BFF Amo voce' Voce e muito importante 
Quando presiza costa aqui eu ajudo pro que der vier pra issu tou aqui'' (l) S2


Conte sempre comigo aqui'

Nenhum comentário:

Postar um comentário