segunda-feira, 26 de setembro de 2011

''As veses''

                                            ''Apenas Um Olhar ou Uma Palavra Ja Basta'

 Ja me completa ja me deixa felis ja me fas sentir tao bem como nunca e como ninguem jamais e mais tambem
apenas uma palavra ou apenas um ato me deixa tao triste tao infelis tao acabada como ninguem nunca vio

Mas Tudo se tem 2 lados tanto o Ruin quanto o Bom e eu prefiro recordar o lado Bom que e quando fico felis quando lembro de tudo que ainda esta por vir ou algo assim'

Sempre pensei muito sempre fui uma brisante completa mas eu sei que e por ser assim'
As veses as pessoas nos magoao com um ato ou até mesmo um olhar mas mesmo que elas nos magoem agente continua amando ela ainda mais porque e impossiviel parar de amar alguem do nada assim tao derrepende e eu aproveito a cada minuto quando Amo Alguem por mais que esse alguem nao esteja comigo pelo menos eu posso sonhar como seria ou entao algo assim pra mim o importante e ver e deixar aconteçer nao presionar e enxer o saco por aquilo'
Eu sempre desisti do que queria mais sempre que eu sei que tenho chances eu tento mais quando vejo que e humilhaçao na certa eu esqueço deixo em off deixo pra la fingindo nada aconteçer'

Mas a vida e assim errando e que se evolui'

Nenhum comentário:

Postar um comentário