sexta-feira, 30 de setembro de 2011

'Sempre Fui'

            'A mais ansiosa a mais desesperada a mais loka mais tambem sempre fui a unica'

 A unica que sempre fes todo mundo rir nos piores momentos
A unica que sempre ajudou ate quando nao presizava
A unica que sempre estava ali em todos os momentos
A unica que sempre quis fazer o possiviel e o impossiviel pra ajudar

Mas tambem ja fui a Unica'

Que sempre atrapalhou e deixou todo mundo loko
Que sempre gritou e deu pitis pra todo mundo olhar e dizer Meol Deus oque e akilo
Que sempre levou sermao ate quando so tentava ajudar
Que sempre deixou todos preucopados e ao mesmo tempo desesperados

Mas tambem Sempre fui a Unica Que sou Amar

Amar o seu jeito sem noçao
Amar o seus gostos e os seus estilos
Amar do jeito que sao nao do jeito que querem que seja
Amar e sempre assim amar do jeito que for tanto fas o importante e estar ali com voce

Amando e que agente vai passando as etapas e as missoes que a vida nos da mais tambem e amando que se quebra a cara que se fica pra baixo que voce chora que voce se sente a pior pessoa do mundo ou entao chega ate pensar que voce nao deveria ter nascido porque so estava sofrendo quem nunca pensou isso ??

Eu acho que sao etapas pois todos pensao eu ja pensei as veses ainda penso mais e uma coisa sao brisante tao sem noçao que voce deveria pensa pooow cala a boka vaai
Se nao fosse pra ser felis nao teria nascido cada um cada um '
Um dia vai casar ser felis bricar pakas e fazer discuçoes por nada mais e sempre tao comum que voce depois pensa meeol que tonta que eu fui de pensa isso eu nao quero morrer eu nasci pra viver'
Ainda nao e a minha hora
Agora so e a minha Hora de driblar varias pessoas passar na frente delas e ser felis curtir a vida Amando Alguem que nao me ame como sempre mais e a lei da vida viver sofrendo e Amando fazer oq neh ;/ a vida me escolheu pra isso e acho que devo ter um Azar enooorme ou talves seja uma sorte quem sabe'
Prefiria ser amada e Nao ter sorte do que nao ser amada e ter sorte' maaas ta bom neh faze oque''

Bom my brisante aki povo quer reclama nao reclame pra mim eu escrevo oque eu penso e acho nao oque voces querem ou desejao ler pra melhor o proprio auto-estima' :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário