segunda-feira, 3 de outubro de 2011

                                              ''Sentimentos inesplicaveis''
Um dia triste..........
Um dia felis.............
Um dia insano...........
Um dia normal............
Um dia anormal............
Um dia complicado.........

Nao consigo dizer nao consigo pensar nao consigo escrever nao consigo falar sao sentimentos que me matao que nao me deixao viver sao sentimentos que me corroen como se eu presiza-se se alguma fonte pra continuar a viver nao sei mais oque dizer nao consigo mais viver

Isse sentimento que levo dentro de mim esta cada dia almentando e esta tomando conta de mim vou acabar deixando ele entrar totalmente e so ele ficara vivo aqui dentro.........

E assim eu virarei uma pessoa chata sem sal sem graça e so mais uma no mundo se e que ja nao sou........

Posso nao ser a melhor pessoa do mundo mais tento ter os meus objetivos.......

A vida so  me tras iluzoes e depois ela mesmo leva de volta...............

Um dia penso a hoje vai ser diferente vai ser um dia bom.....

Logo vem alguem me enxe de noticias novas e la vai eu poxa que saco denovo nao...............

Quando elas nao fazem coisas por mim e eu so fico sabendo depois.........................

A vida e assim cheia de coisas em que voce se mete sem mesmo estar sabendo

E quando voce realmente quer se meter em alguma nao consegui por vergonha ou entao ate mesmo por falta de coragem....(Meus Pontos Fracos Coragem......Vergonha.....aushaushua faze oque neh xD )

Mas e assim que funciona neh voce vive perdendo oportunidades que podia ter vivido mais nao viveu por culpa da sua falta de coragem ou ate mesmo por ser vergonhoso demais...........

Te AmoO..........Mesmo Nao Adiantando Nada..............''s2''

Nao importa se voce Ama quem nao te Ama o Importante e amar e falar pra quem ama que voce o ama sendo ou nao correspondido voce tentou'' :D'

Amo muuito tudo isso.....s2  --*

Nenhum comentário:

Postar um comentário