terça-feira, 18 de outubro de 2011

'Morrer'

                                                            'morrer.........


       Quem gostaria de morrer ?
       Quem gosta de sofrer ?
       Quem pensa hoje eu me mato...'
       Quem diria que alguem se mataria
       mais alguns se matao outros sofren outros falao e nao fazem..........
Tem todos os tipos......
Aquele Amor Sofredor........
Que voce fala aa ja cansei nao quero mais viver


Aquele Amor Iludido........
Own ele me ama.....aa ele nao me ama qero morre'


hehe' ja sei ja sei'....mudando de assunto akie' Felis ?
Ta Ta Ta .....*-*


                             Te Amo'..
 Quando eu dizer EU AMO voce......
voce nao vai me querer 
e quando eu te esqueçer voce vai me Amar....
Quando eu nao te Amar voce vai me Amar
e enquanto eu te amar voce nem vai me notar
Quando voce começa amar alguem voce pensa..
Meu Primeiro e Unico Amor.....
Mas e como eu disse ele vai ser o Primeiro Mas Nunca o Unico'...


Sei varios Poemas Sei Varias Frases Sei Varias Palavras que te fassa se sentir Amado'..
Mas Nada resolve
So oque resolve e que lendo ou escrevendo voce se senti melhor voce se solta voce relaxa voce fica livre em algumas palavras escrita num blog.....
Aonde voce se abre e dis tudo que quer....
Aonde voce oque pensar escreve e publica...
mas se voce pensar voce publica a sua vida o seu dia a dia pra todo mundo ler....( quem entra neh')
Mas eu nao ligo eu me sinto Otima quando post no meu blog e como se eu desabafase com uma pessoa que nao fas criticas e nao me da sermoes e que nao vai tentar mudar nada do que eu disser vai apenas guardar pra sí mesmo o que eu estou dizendo.....
Eu Simplesmente Amo Escrever no meu blog....
Por Mais Que Poucos Leiao e outros Até Mesmo o visitem....
Pelo Menos Eu Publico Dia Após Dia da minha vida aqui',


Se um dia alguem falar a voce assim.....


voce não sabe amar ninguem....(o)


Responda....


Amar e pra quem sabe nao pra quem quer'...
e eu melhor do que ninguem posso lhe responder de que eu sei amar alguem mais do que colquer pessoa nesse mundo porque a unica coisa que se leva dessa vida e o Amor....
Mas tem poucos como eu que pensao assim e se voce nao sabe amar nao julgue ninguem tente amar se nao consegui foda-se voce nao me critique
Me Ama que bom
Nao me Ama Foda-se voce


;D


Xauu beijos beijos até a proxima....




'Minha Vida Jamais Seria Bem Vivida se eu nao soubese como seria Amar voce...*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário