terça-feira, 18 de outubro de 2011

'Te Amo........

                                              enquanto eu te amar.....
        Enquanto Eu Te Amar eu nao vou viver.....
   Enquanto eu nao Te esqueçer eu nao vou Sonhar
Enquanto eu nao deixar de te querer eu nao vou respirar
Enquanto eu nao saber como e te beijar eu nao vou me quetar
Enquanto eu nao ouvir da sua boca Te Amo eu nao vou parar
Enquanto voce nao me Amar eu nao vou te deixar
Enquanto eu nao Sonhar
Enquanto eu nao viver
Enquanto eu nao respirar
Enquanto eu nao quetar
Enquanto eu nao parar
Eu Simplesmente Não Vou Deixar De Te Amar...............
Prefiro Viver Te Amando do que viver sem te amar....


Quando te perdi foi um baque 
Quando voce nem quis me ouvir foi um tombo
Quando voce disse nao fale mais comigo foi uma catastrofe
Quando voce disse eu nao te amo mais foi uma vida
Quando voce falou nao vou te perdoar foi desespero
Mas quando voce disse quem sabe um dia....eu pensei agora nao quero mais.....
Quando voce me olha eu penso......porque ele me olha assim ?
Quando voce me da um soriso eu penso...Oque ele ta querendo ?
E quando as pessoas me perguntao voce aindo o Ama.?
Eu simplesmente respondo....:Nao eu o Amei Por trés Ano....eu o amei des de a 5 serie e hoje eu estou na 8 serie e eu o amei até o março de 2011 e hoje em dia eu nao o amo mais,..
e ai eles saiem e vao correndo junto com o menino.....
eu nao intendo....
Sera que ele mandao perguntar ?
Oque ta pegando sera ?
eu nao sei e nem quero saber...
Como Dis A minha Amiga....
Figurinha Repitida nao Completa o algun....hehe'
mas eu sou corta brisa e digo
Mas quando voce compra as figirinhas pros alguns a maioria sao repitidas aushaushaushaus ;D 
Entao essa Ideia ai nem cola,,,....
Se Amar Antes vale ter varias firuginhas repitidas do que ter o algum completo'
;D bom pessoal e isso ai
Xauu beijo beijo amo voces em..........(L)


pare de tratar com prioridade quem te trata como opçao 
e trate como como opçao quem te trata como opçao e trate com prioridade quem te trata com prioridade...
Obs:Ame quem te ama nao ame quem nao merese ser amado'

Nenhum comentário:

Postar um comentário