sexta-feira, 21 de outubro de 2011

'Te Amo Para Sempre'

 Voce sempre foi meu melhor amigo....
Voce sempre esteve ali quando mais precisei mesmo nao me entendendo
Voce sempre tava ali balançando o rabinho pra mim
Onde eu ia voce ia junto e onde eu ia eu ti levava
Voce sempre chorava quando eu descia as escadas pra ir pra escola ou quando eu ia sair
Voce sempre sentia minha falta como eu sempre vou sentir a sua.
Voce fez e sempre vai fazer parte da minha vida....
Por mais que voce nao possa mais estar comigo eu sempre vou lembrar de voce,,
Voce sempre foi o unico cachorro que sempre ficou perto de mim e que sempre chorava quando eu nao estava que chegava chorar quando me via que ficava descontrolado quando eu chegava e sempre vai ser o unico....Voce sempre vinha ao meu encontro
Muitas veses foi atras de mim na rua....
Muitas veses voce dormia do ladinho da minha cama....
Voce sempre foi o melhor cachorro que alguem podia ter...
Voce era bravinho maas era um cachorro familia'.
Eu te amo patotinho'
Vou sempre sentir saudades de voce....
Pro resto de toda a minha vida até que eu morra tambem'.
Te Amo Hoje Te Amarei Amanha e Te Amarei para sempre como nunca irei amar nenhum cachorrinho que eu tiver...................'
Nunca esqueçerei de voce.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário