terça-feira, 18 de outubro de 2011

''Alone''

                                Quem nunca quis ser alone ?
          Quem nunca pensou nossa quem dera eu estivesse sozinha (o) aqui agora......
Se eu estivesse faria tantas coisas.......
Poderia Chorar...Poderia Gritar.....Poderia Fazer tudo que eu pensasse sem pensar nas consequencias ......(L) 
a vida nos coloca quem cada uma que nem nos mesmo sabemos sair depois.....
Voce pensa quero morrer.....
Ai você dís não eu não quero morrer.....
Mas e tudo tao estranho tudo nao comum e ao mesmo tempo tao incomum voce pensa a já deve ter rolado isso com otra pessoa ai ao mesmo tempo pensa poxa sera que so rola esse tipo de coisa comigo.....
Nao e facil......
Nao e Dificil.....
Nao e comum....
Nao e incomum...
Não e foda.....


Depoiis pensa......


Ta Tão Dificil.....
Ta Tão Foda.....
Isso nao e comum'






Naoo sei..... quanto mais eu penso mais eu me complico nao sei voces mais eu siim'


eu gosto de desabafar....mas depende com quem.....


eu gosto de me sentir segura quando vou desabafar e se eu nao me sentir eu prefiro ficar em um simples silencio.....


A Vida è Assim......


'Toda Historia Tem Um Final Mas Na Vida Todo Final é Um Novo Começo'..........


Xauu.....beijos beijos 
Até o Meu Proximo post'..
Fuiz'         

Nenhum comentário:

Postar um comentário