sexta-feira, 7 de outubro de 2011

''Fracasso''

'Pra voce e uma simples lagrima mais para mim e uma tristesa um futuro bloqueado um sonho fracassado'

Pra voce pode ser uma simples imagen mais pra mim e um desabafo
Pra voce pode ser um simples blog pra mim e uma vida
Pra voce pode ser so mais algumas palavras pra mim pode ser uma Historia
Pra voce pode ser um nada e pra mim pode ser um tudo
Ninguem sabe oque eu sinto oque eu penso e oque eu sonho e o que eu sonho nem sempre esta ao meu proprio alcanse mais isso nao me mata so me ilude dia apos dia pensando que posso ter uma chance ''
A vida e assim pra voce eu nao sou ninguem e pra mim voce e o melhor o mais especial o mais inteligente o mais bonito pra mim voce pode tambem nem ser so isso voce pode ser o Unico e pra voce eu posso ser apenas mais uma garota iludida por ai...................'
Mas e assim que agente vive iludidos pelo Amor e Tristes Pela Verdade'

A vida e assim...........................'
Cheia de dor
Cheia de margura
Cheia de tristesa
Cheia de desastre
Cheia de Ilusao


''Mas tambem cheia de raiva
Cheia de Odio
Cheia de rancor
Cheia de margura
Cheia de mau

''Mas tambem cheia de sorriso
De alegria
De Esperança
De Felicidade
De Paz
De Amor.....................
E e por isso que ainda estamos aki .......'
Cheios de Esperança e amor pra retribuir por mais que sentimos um grande vazio por sermos sozinhos ainda somos nos e presizamos ser felizes mesmo sem a felicidade' >s2<
''Ame Tanto os Outros Quanto a Sí mesmo''

Nenhum comentário:

Postar um comentário