terça-feira, 18 de outubro de 2011

'meus sentimentos'

        meus sentimentos sempre foi restrito aos amigos


minha vida
meus sentimentos
meus pensamentos
até mesmo os meus poemas
um mais tosco que o otro mais erao bom até
todos de uma pessoa apaixonada e tola mais erao
aushaushausu nem vo comenta neh'
eu até colocaria alguns aqui mais e muito mico hehe'
Começando a escrever aqui algumas coisas de um caderno que tenho a 3 anos


fuck my own life would be without you


te amei no passado
Te amei no presente
Ma´s espero jamais gostar de voce eternamente
coraçao partido e oque me fas pensar que tenho aprendido'


Vida ? Felicidade ?


Matheus foi minha primeira iluzao'
mas eu pensava que tinha que ser o unico mais eu me enganei pois ele jamais sera o unico mais mesmo assim ele sempre sera o primeiro


Calma eu disse Primeiro nao Unico...'


nao queria sofrer mais sofri
nao queria me humilhar mais me humilhei
nao queria chorar mais chorei
nao queria te perder mais perdi
nao queria adimitir mais adimiti
e adimito que eu nao amo mais voce.'


Sofri por amor
Chorei por despreso
me humilhei por voce
pois tentei de tudo po voce nada resolveu entao chega
te amei sim te amei mas nao vale apena passar minha vida sofrendo chorando me humilhando Apenas por Voce '-'


Te Amei muito!
mas isso foi apenas enquanto eu pensava que sabia quem era voce
Agora voce mudou e eu mudei mais ainda.... Tudo como o futuro quis e permitio


Voce nao me quis quando eu te queria
Agora quero outros e tem outros que me queirao
Nao vou chorar por quem nao vale apena gastar lagrimas


como ja disse parei de tratar com prioridade quem me trata como opcao


Jamylle akie


MY LIFE I FUCK!
MY BEEST I FUCK!
FUCK FUCK'


You Dont' like me ???
Fuck You.....


Antes viver amando do que viver sem amar'.


Jamylle aqui .' 
Nao tenha medo de demonstrar seus sentimentos.'
nao e uma idiotise e uma Ideia'.
Xauu bjo bjo até meu proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário